terça-feira, 3 de maio de 2011

Jantar Para Idiotas (nota ZERO)

Na boa, acho o Steve Carrell um comediante brilhante. Paul Rudd também tem mandado bem em seus últimos filmes (Eu Te Amo Cara, por exemplo). Temos até a presença do hilário Zach Galinianakis (do viciante Se Beber Não Case). Então alguém pode me explicar como esse elenco recheado de comediantes bons foi se enfiar numa monstruosidade dessas? 

Sério mesmo, depois de quase 1h de filme eu não tinha conseguido dar absolutamente nenhuma risada, só estava me sentindo extremamente desconfortável. E não é o tipo de humor de vergonha alheia no estilo da fantástica série The Office, é o tipo de vergonha alheia que te faz desistir de um filme no meio. Terminei de vê-lo adiantando pra ver se acabava mais rápido o sofrimento. Recomendo ficarem longe e pouparem seu dinheiro.

2 comentários:

Marina Trindade disse...

Poxa.. Eu vi o filme original em francês e gostei. Quando eu vi que tinha a versão em inglês, com esse elenco, fiquei com vontade de ver. Devo ver mesmo assim. Quem sabe se eu tiver esperando uma porcaria, me divirto um pouco... hahahaha...

Unknown disse...

Sério mesmo? Bom, essa versão está fraquíssima, o que foi uma grande decepção, tendo em vista o ótimo elenco. Depois me diz o que achou!