domingo, 5 de abril de 2009

*TOP 5! Filmes de navios, barcos, mar e etc...

Em homenagem a sensacional viagem a bordo do cruzeiro MSC Sinfonia, da qual acabamos de retornar (infelizmente), vou fazer uma listinha dos melhores filmes de navio, barco, mar e adjacentes que me recordo...
5º - Piratas do Caribe
O 1º já é um clássico dos 7 mares.

4º - Mar em fúria
"Too greedy..." very sad...


3º - Navio fantasma
Não sei porque, mas eu realmente adoro esse filme


2º - Procurando nemo
Não precisa nem dizer nada... Apenas "Continue e nadar, continue a nadar, nadar, nadar..."

1º - TITANIC - É obvio!
Filme perfeito. Tive o privilégio de assistí-lo 5 vezes no cinema em 98 e estou contando os dias para assistí-lo denovo em 3d ainda nesse ano. Vamos bater os 2 bilhões de arrecadação!

8 comentários:

Cris disse...

Nemo é muito bom!

A melhor parte do Titanic, é a parte q o Leonardo di Caprio afunda... huahuehaueh

Bjus

Pâmela Vaiano disse...

Juuu
Ahhhh vc voltou!!!
Que legal (ou não, eu sei)!
Quero saber tudo!!
Saudade

Unknown disse...

Putz, eu discordo MUITO dessa lista...
Nem vou começar sobre o maldito Titanic...
Falou algum filme de submarino, tipo Maré Vermelha.
Apesar do Nemo ser um filme excelente, não acho que tenha nada a ver colocá-lo nesta lista...

Anônimo disse...

poxa, eu queria mesmo saber o nome do filme que tem uma ricaça, cujo marido de negócios,não liga pra ela. nisso aparece um cara simples pra construir o closet dela e ela mesmo achando-o rude, se apaixona por ele, salta do barco e vivem felizes, como chama esse filme, por favor!!!!!!!!!!!
obrigada!!!!!!!

Unknown disse...

Caro anônimo, este filme é o "Um Salto Para a Felicidade" com Kurt Russel e Goldie Hawn.
http://www.imdb.com/title/tt0093693/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oLÁ,MUITO BOA A SELEÇÃO.
Uma pergunta,qual era o nome de um filme que se passava em um navio,que virava de ponta cabeça e os personagens subiam para tentar uma saída?a pelo menos 2 anos atrás passou no SBT...

Andre rei disse...

a resposta pra tu aqui de cima é "Poseidon"