terça-feira, 10 de maio de 2011

Os Perdedores (nota 5)

O que dizer de um filme de ação que não consegue empolgar em momento algum? Ou como acreditar numa magrela com a Zoe Saldana dando um cacete numa luta corpo-a-corpo em um cara com o triplo do peso dela? Ou ainda ficar sem rir em nenhuma das piadas disparadas por Chris Evans (o futuro Capitão América)? Resumindo, Os Perdedores é um filme que até tenta ser divertido, mas falha em quase todos os aspectos de um filme de ação, se tornando um filme chato.

Algumas coisas se salvam, o enredo não é tão ruim assim, até que é bem passável pra um longa desse tipo, mas a surpresa final é tão cliché que até perde a graça. As poucas boas cenas de ação acabam muito rápido, e a impressão que dá é que os atores estão se divertindo tanto fazendo este filme que acabaram esquecendo de atuar. Não vale gastar na locação, espere passar na tv para ver num domingo chuvoso em casa que está de bom tamanho. Se der pra escolher, prefiram Esquadrão Classe A, um filme com o mesmo tipo de enredo de vingança mas que diverte de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas o sr e o q entende de filme pelo jeito se vc entende tanto assim de filme por q vc ñ vai e vira diretor em hollywood e para de critica os filmes ou vire um critico de filme famoso dai vc pode critica blz ate mais e abras OTARIO

Unknown disse...

Prezado Sr. Anônimo,
Agradecemos muito pelo seu interesse em nosso humilde blog, porém como está descrito na descrição do mesmo, não temos a intenção ou o conhecimento necessário para sermos críticos profissionais, e esta também não é nossa ambição. Queremos apenas expressar nossas opiniões quanto a filmes que nos divertem ou não. Porém, tendo em vista a sua fervorosa reação quanto a este filmeco, podemos assumir que o Sr. também não é provido de conhecimento cinematográfico (ou da língua portuguesa, por sinal) para fazer qualquer tipo de julgamento intolerante da opinião de outra pessoa. Onde estaria a sociedade atual sem a convivência pacífica e a tolerância ao próximo? De qualquer forma, agradecemos pelo tempo gasto para conhecer nossa opinião, porém solicito que numa próxima vez não sejam utilizadas palavras ofensivas de baixo calão, ou que tenha no mínimo a dignidade de se identificar. Passar bem.

Cristiano disse...

Ow véio... vc num viu que ele se identificou? Ele assinou lá no final do comentário.