terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma Noite Fora de Série (nota 8)

Está aí um filme que cumpre exatamente o que é prometido no trailer e na capa. Simples e muito divertido, essa comédia de ação estrelada pela hilária dupla Steve Carell e Tina Fey vai te fazer rir com as piadas, com as situações estranhas ou com vergonha alheia, e até alguns momentos de muita ação e correria. Está tudo lá na quantidade certa, sem exageros.

O casal formado por Carrel e Fey é a melhor coisa do filme. Não acho que funcionaria tão bem se fossem outros atores. Os dois tem uma capacidade incrivel de improvisação e de fazer rir. A melhor prova sãos os erros de gravação exibidos após os créditos. Eles interpretam um casal que se coloca numa situação perigosa quando roubam a reserva de outro casal num restaurante em NY e são confundidos com bandidos. O elenco de apoio conta com bons nomes, em especial uma rápida e divertida participação de James Franco e Milla Kunis.

Para aqueles que procuram um filme para passar duas horas agradáveis e sem grandes compromissos, esse filme é a escolha certa.

Nenhum comentário: