quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lista de melhores filmes da década!!

É isso aí pessoas (se é que tem alguém acompanhando esse blog...) já chegamos oficialmente no meio do ano, e infelizmente não parece que teremos mais nenhum grande lançamento até o final do ano, pelo menos não daqueles que serão elmbrados para sempre (a não ser a promessa do novo filme de James Cameron, o AVATAR, mas isso fica pra dezembro).

Eu e a Ju estamos preparando uma lista com os 10 melhores filmes da década atual, os anos 00, ou seja, os que foram lançados entre os anos 2000 e 2009.

Peço que mandem idéias e indicações de filmes, mas tem que ser daqueles que realmente merecem algum destaque.

Abraço!

4 comentários:

Pâmela Vaiano disse...

Eu to lendo, eu to lendo!!
Xii vou pensar. Mas já sei que a Ju vai rechaçar minhas escolhas! hehe

Betina disse...

Eu leio tb! Eu leio tb! Mesmo qdo n comento, eu LEIO! Rs... :-)

Poxa... esta lista deve ser uma das coisas mais difíceis da vida tb!

Eu listo alguns, já que sei que a Ju vai gostar de alguns e DETESTAR outros. Não sei se são os meus dez preferidos, mas são os dez primeiros que me vieram à cabeça. Lá vão:

1 - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004)
2 - Dogville
3 - X-Men (trilogia conta como um? rs... caso contrário, fico com dúvidas em qual dos três)
4 - Senhor dos Anéis e a Sociedade do Anel (2001)
5 - Babel (2006)
6 - Cidade de Deus (2002)
7 - Batman - The Dark Knight (2008)
8 - Um beijo roubado (2007)
9 - Blindness (2008)
10 - Tropa de Elite (2007)

Camila disse...

Eu tb leio!!!
Poxa, essa lista é bem dificil hein...
Mas vou dar algumas sugestões...
1-Brilho eterno de uma mente sem lembranças
2-O senhor dos anéis-A Sociedade do anel
3-Harry Potter (so fico em duvida qual)
4-Supremacia Bourne(a trilogia e boa)
5-O Diário de Bridget Jones
6-Across the Universe
7-Um beijo roubado
8-Quero ser John Malkovitch
9-O Chamado
10-Efeito Borboleta

Camila disse...

Ah lembrei de mais alguns...
-Todo sobre mi madre
-Volver
-Fale com ela
-Menina de ouro
Acho q e isso...
Bjão^^