segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

*TOP 5! Prováveis "BOMBAS" de 2009

Olá amigos. Li hoje uma lista dos lançamentos dos cinemas prometidos para este ano de 2009 e novamente me deparei com um filme que realmente me deixa duvidando da sua capacidade se dar certo. Então olhei com mais cuidado a lista para elegem os 5 filmes que mais prometem, mas que acho que na hora irão decepcionar tremendamente os fãs. Aqui vai:

5º lugar: Exterminador do Futuro 4: Salvação(Terminator 4: Salvation)
Eu já não gostei muito do Exterminador do Futuro 3: A rebelião das Máquinas. Achei o filme totalmente desnecessário, assim como inutilizando totalmente o anterior, Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, que é um dos melhores filmes dos anos 90. Além disso, este filme é dirigido pelo diretor de clipes de música McG, o mesmo que cometeu os filmes As Panteras e As Panteras 2. Sei lá, vamos ver o que acontece.

4º lugar: The Spirit - O filme
Colocar esse filme nesta lista é crueldade, pois ele já foi lançado nos EUA, e recebeu criticas péssimas. Eu realmente esperava bastante desse filme, pois mesmo sendo a primeira investida do gênio dos quadrinhos, Frank Miller como diretor, achava que seria um bom filme. Aparentemente não é, mas com certeza vou esperar sair na locadora para ter certeza.

3º lugar: Street Fighter - Legend of Chun Li
Já tentaram trazer street fighter para o cinema uma vez (lembram do Van Damme como o Guile enfrentando o Raul Julia (?!?!) como o M. Bison?? terrível, não?), e cometeram o mesmo erro de escalar para o papel de Chun Li uma atriz que aparentemente aprendeu a lutar só para esse filme (Kristin Kreuk, a Lana do horrível Smallville). Quero só ver aquelas cenas de luta cheia de Wire Fu (lutas com cabos para "pular") com coreografia a la Chapolin.

2º lugar: Punisher - War Zone
Tá certo que o primeiro filme do Justiceiro (segundo, na verdade, quem se lembra de um filme com o Dolf Lundgren como Frank Castle?? tranqueira total) não foi assim tão ruim, mas também não foi bom. Esse segundo, teoricamente continuação do anterior, teve diversas mudanças de diretor, roteirista, tudo durante a filmagem. Além de o ator principal também ter sido substituído pelo excelente ator Ray Stevenson (who the f*#@??). Esse é bomba certa.

1º lugar: Dragonball: Evolution
Na boa, quem ainda acha que esse filme vai dar certo?? Mesmo que os fãs do anime e mangá ainda consigam se esquecer totalmente das mudanças radicais que foram feitas nos personagens, quando nem um teaser trailer consegue te empolgar, esquece. Ainda notícias que após uma exibição teste, voltaram para filmar cenas adicionais às pressas.


Bom, essa é a minha opinião sobre o que ACHO que vai acontecer. Caso seja o contrário, ficarei muito feliz em retratar essa opinião.

No meu próximo post, serei um pouco mais otimista, elegendo os prováveis 5 sucessos deste ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que voce estava com um Blog!!!! Se não é o Baguete me avisar!

Quem diria??? Que conhecimentos do mundo dos quadrinhos e dos games!!!hehe...

E o pior é que eu acredito que voce vai acertar nas suas previsões! Vamos torcer para pelo menos o Spirit valer a pena!

Parabéns pelo Blog, Jú!!!! Muito legal! Me lembrou de assistir uns filmes do Danny Boyle que eu ainda não ví! Vou entrar com certeza mais vezes!

E, apenas para constar, nas duas listinhas de "melhores filmes de 2008" senti falta do "Na Natureza Selvagem"! hehe... Muuito bom!!! Se não assistiram, eu recomendo muito!

Beijos e continue postando!
POMBA

Unknown disse...

Então Pomba, por mais que eu tente ensinar a Ju tudo que eu sei sobre quadrinhos, ela nunca vai ser capaz, ou ter o saco, pra aprender tudo... então os comentários quadrinhisticos foram meus, hehehe...

Anônimo disse...

Justiceiro "original" andava de moto no esgoto....surreal. E o pior, a gente achava isso irado! Parabéns pelo Blog. Faz uma seção aguá com açúcar tb! Casamento em Las Vegas é Ótemo. Abraços

Biel

Unknown disse...

Biel, deixo esses filmes água com açucar pra Ju comentar, que ela gosta mais do que eu. Como eu já tenho estômago pra coisas mais estranhas, esses ficam comigo, hehehe.