sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

*TOP 5! Melhores de 2008

2008 passou como um rojão e desde já estou certa que foi um dos anos mais memoráveis da minha vida, por que afinal foi o ano do meu casamento... Como tudo na vida, o que foi muito bom por um lado, acabou refletindo em outros lados: certamente 2008 foi o ano que fiquei mais afastada dos filmes nos últimos 10 anos (pelo menos). Fui poucas vezes ao cinema e não dei conta de ver tudo que eu normalmente veria. Que fique claro que isso não é uma queixa ao ano, apenas uma constatação dos fatos.

Além de o meu ano ter sido particularmente complicado, acho que a industria cinematográfica também não cooperou. Poucos grandes filmes. Pensando bem, apenas “Ensaio sobre a cegueira” eu queria ter visto e não vi ainda. (Que vergonha – todo mundo viu!)

Acho que vale (como todo bom começo de ano) fazer uma lista dos filmes que assisti em 2008 que mais gostei.. O nome do blog é top 5, mas já que a lista é de filmes do ano inteiro, vou tomar a liberdade de passar para 10.

Então taí embaixo, meu top 10 filmes de 2008

TOP 10 - MELHORES FILMES DE 2008

10º
Quebrando a banca / 21


Horton e o mundo dos quem / Horton Hears a Who!


Batman - cavaleiro das trevas / Darknight


Vestida para casar / 26 dresses


Trovão Tropical / Tropic Thunder


1408


Juno


Be kind - rewind / Rebobine por favor


Iron Man / Homem de ferro


Wall-e

Nenhum comentário: