quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Último Dragão (sem nota)


Um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde!!! Quem não se lembra de Bruce Leroy e seu brilho dourado lutando contra o bufão Sho'nuff?? Com visual oitentista extremamente carregado e trilha sonora típica desta decada, o filme não pode receber uma nota. Ele é tão ruim, mas tão ruim, que acaba sendo bom. Vale rever para dar boas risadas.

Lí uma notícia que este filme será refilmado, e no papel de Sho'nuff (Quem é o mestre??? QUEM É O MESTRE??) o sempre presente Samuel L. Jackson. Aposto que vai ser engrassadíssimo vêlo com o cabelo e a atitude de Sho'nuff.

Um comentário:

Guga disse...

Hááááá!!!!Fê, sensacional!!! Muitíssimo bem lembrado. Este filme nos mostra como eram legais os anos oitenta! Mal posso esperar para assistir este filme, sou capaz de esperar uma semana na fila para comprar o ingresso! Rsrsrsrs. Agora, convenhamos, mais legal do que o Samuel L. Jackson com aquele cabelão serão os efeitos especiais que eles usarão para substituírem as "faíscas constrangedoras" que saem dos punhos do destemido Leroy na luta final contra o Sho´nuff!!! E claro, aguardarei ansiosamente a cena em que nosso herói é torturado pelo Vilão sendo afogado naquele tonel de água e sendo interrogado por aquele interminável estribilho "Quem é o mestre?". Inesquecível!