segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Globo de Ouro - 90% satisfeita

Como o Felipe já escreveu, ontem tivemos o Globo de Ouro premiando os melhores de cinema e TV do ano de 2008. Minha avaliação foi bem positiva da premiação desse ano (geralmente fico muito frustrada com aqueles filmes chatos ganhando tudo).

Acho que as vitórias do Slumdog Milionaire foram realmente merecidas e ele sai favorito ao Oscar desse ano. Depois dos 'pequenos' pequena miss sunshine e juno baterem na trave, esse ano tem tudo para dar o azarão... Danny Boyle é outra aposta para Oscar, e merecidíssimo também. Realmente nós gostamos muito de Danny Boyle...

As vitórias da Kate Winslet também foram incríveis. Ela certamente é uma das atrizes mais merecedoras de premios e reconhecimentos e uma das que menos recebeu. Pensar que a Halle Berry tem um Oscar e a Kate Winslet ainda não é de chorar... Mas acho que agora isso vai mudar... Ela já merecia isso pelo menos por Em busca na terra do nunca, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Pecados Intimos, Iris e Titanic, porque não!? Fique muito satisfeita dessa vez... Além do discurso dela para o LEonardo que foi espetacular...

Outra premiação mais que justa foi de Wall-e como animação, se bem que eu sou da teoria ue Wall-e bem que podia estar como filme principal... Mas valeu de qq forma..

Acho que a única decepção da noite ficou por conta de melhor ator drama. Do mesmo jeito que foi maravilhoso ver a Kate ser premiada, já está mais do que na hora de reconhecer o trabalho do Leonardo di Caprio. Neste filme os dois estão de igual para igual e a coisa funciona baseado nesse química e nas insterpretações do dois. Esse preconceito tem que acabar. O LEonardo é um excelente ator e merece ser reconhecido como tal...

Que venham os Oscars....

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos, não assisti a estes filmes ainda. Mas, concordo em absolutamente tudo, desde a parte que sempre saio um pouco decepcionada com estas premiações, até a parte da Kate Winslet.

Ela realmente é uma das melhores atrizes em atividades e eu já teria dado prêmios a ela em qualquer filme anterior. Até por "Almas Gêmeas", o primeiro de grande repercussão, quando ela era bem mais nova. Naquela época ela já mostrou a que veio.

Em Brilho Eterno ela está sensacional, em Pecados Íntimos também... todos. Até naquele "A vida de David Gale', rs... Sou suspeita.

Estou ansiosa pelo Revolutionary...

Bjão