segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Aguardando Watchmen!!!!!!!!

É isso aí moçada, o aguardadíssimo filme da cultuada e aclamada HQ escrita por Alan Moore está prestes a estrear, e eu estou ansioso por isso.

Como bom nerd, já lí muitos quadrinhos, mas devo admitir que Watchmer é expetacular. E na vespera da estréia do filme, resolvi reler o quadrinho que lí a última vez fazem 10 anos, e isso só me deixou ainda mais ansioso.

Dos comentários que encontrei de pessoas que viram exibições adiantadas, meio que confirmaram o que eu já esperava. Após reler o quadrinho, fiquei com um pouco de medo da reação do público geral.

Zack Snider é um cineasta fantástico, por isso imagino que o filme terá uma grande fidelidade com a obra original. E essa é minha preocupação, pois o quadrinho não é igual Batman, Homem-Aranha ou X-Men. Tem pouca ação e muita falação. Está aí a genialidade da obra, ela de coloca dentro de um período histórico fictício de 1985 onde vc acompanha através de jornais, noticiários e comentários de personagens secundários nas ruas a deterioração politica do mundo.

Eu acho que vai ser do cacete!!! e pelo que fiquei sabendo, o final foi alterado!!!
Aguardem minha crítica assim que o filme lançar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando ancioso tb!!!

Unknown disse...

É nóis!!!

E reforçando, quem ainda não leu e pretende ler depois do filme, LEIA ANTES!!!!