Eu sempre gostei de filmes de artes marciais, portanto sempre gostei dos filmes do Jet Li. Mas aqueles que ele fazia na China mesmo, pois achei quase toda carreira hollywoodiana dele muito ruim (com exceção do "Cão de Briga", que acho bem legal com lutas muito reais, sem muito refinamento de movimentos).
Esse filme entretanto, que acabou ficando meio apagado nessa carreira americana do Jet Li, acaba sendo também uma exceção na minha opinião. É entretenimento certo para que curte uma pancadaria com muita ação. O filme não descamba para algumas das coisas que atrapalham muito outros filmes americanos de Jet Li, como excesso de explicação da história, péssimas coreografias e "parceiros" coadjuvantes chatinhos. Com um enredo sem grandes surpresas e muitos motivos para as ótimas lutas coreografadas (sem aquela porcaria de wire-fu de ator que aprende a lutar só para fazer um filme).
Felizmente este filme me divertiu bastante, pois achava que seria mais uma tranqueira como "O Confronto". Ver o Jet Li no excelente "Mestre das Armas" (Fearless), e depois ter que aguentar ele em lutinhas cretinas como "Romeu tem que Morrer" é terrível, mas felizmente este filme vai agradar aos fãs do gênero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário