domingo, 7 de junho de 2009

Fim dos Tempos (Nota 2)

Caramba, eu tinha total convicção que esse filme seria ruim, mas não tinha ideia que seria TÃO ruim assim. O Shaymalan pisou na bola feio com essa atrocidade. E olha que eu não sou daqueles que desce o pau em todos os filmes dele, gosto bastante do Sinais e do A Vila, mas Fim dos Tempos me surpreende por ter sido aprovado e realmente liberado para o público.

Não se deixe enganar pelo trailer do filme que até chega a empolgar, aquele climão de tensão e suspense que o Shaymalan sabe criar muito bem até está presente neste "filme", mas as situações são tão ridículas que a tensão se torna uma risada do tipo vergonha alheia. Contribui com isso o fato de todas as atuações serem péssimas.

Está dado o aviso, assista por sua própria conta e risco. O meu consolo for ter visto na tv a cabo, pois se eu tivesse gastado algum dinheiro a mais com esse filme, teria ficado muito puto!

Um comentário:

Cristiano disse...

2??????
Tá bonzinho hein???