terça-feira, 9 de março de 2010

*TOP 5! Filmes mais esperados de 2010

Eu já tinha feito uma listinha dessa no começo do ano passado, e acabei esquecendo de fazer nesse ano. Então, aqui vai a lista de filmes eu eu mais estou esperando para ver em 2010.

5º Lugar: Ilha do Medo (Shutter Island)
Filme de suspense do Martin Scorcese, protagonisado pelo Leonardo DiCaprio. Ví o trailer e me impressionou muito. Além disso o filme já estreou nos EUA, e está recebendo ótimas críticas. Não tem como não ser bom.

4º Lugar: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Nesse ano Harry Potter "começa" a acabar com a primeira parte de Relíquias da Morte, o último livro do bruxinho que foi dividido em 2 filmes. Eu lí o livro e me divertiu muito. Espero que o filme esteja no mesmo nível.

3º Lugar: A Origem (Inception)
Eu vi o trailer deste longa escrito e dirigido pelo Christopher Nolan e seu irmão, responsáveis pelo Batman - Cavaleiro das Trevas, e fiquei de queixo caído. O trailer não revela absolutamente nada e te deixa com um baita ponto de interrogação na cara. Vejam o trailer que entenderão que digo.

2º Lugar: Tron Legacy
Cara, é simplesmente a continuação do clássico dos anos 80, TRON - Uma Odisséia Eletrônica. É como se fizessem a continuação dos Goonies!!!! O trailer que já está disponível está com um visual incrível. Não perco isso por nada!!!

1º Lugar: Homem de Ferro 2
O que falar desse filme? O primeiro foi quase perfeito!! Os trailers da continuação mostram que a qualidade continua a mesma, se não melhor. Agora é esperar Abril chegar!!!

Estes são os que mais espero, mas tem muitas outras boas promessas para o ano:
- Kick-Ass: adaptação de quadrinhos.
- O Livro de Eli: ficção científica pós-apocalíptica com Denzel Washington.
- O Último Mestre do Ar: adaptação do desenho "Avatar" dirigido por M. Night. Shaimalan, seu primeiro trabalho como diretor não escrito por ele mesmo.
- Os Mercenários: O que dizer de um filme de ação dirigido e estrelado pelo Stallone, com a presença de Dolf Lundgren, Jason Statham, Jet Li, Mickei Rourke, Bruce Willis, The Governator, e por aí vai??
- Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo: será que dessa vez uma adaptação de video-game vai dar certo? o trailer está interessante, e a direção é do mesmo de Piratas do Caribe.
- Karate Kid: Pode parecer bobinho, mas gostei muito do trailer deste outro clássico dos anos 80.
- Toy Story 3: é Pixar. Falei tudo!!
- Tropa de Elite 2: Esse é meu filme brasileiro favorito. Espero que não façam merda na continuação.

Nenhum comentário: