sábado, 29 de agosto de 2009

Sexta-feira 13 (nota 7)

Sim, Jason está de volta!!! É uma ótima volta na minha sincera opinião. Nunca fui muito fã de slasher-movies, ou seja, desses filmes que um maníaco mascarado anda devagar e consegue matar todo mundo, talvez por que eu já tenha me interessado pelo gênero quando já estava decadente e virou piada. Mas confesso que os recentes remakes como divertido Massacre da Serra Elétrica, que trouxeram um tom mais realista e clima muito pesado, me incentivaram a conferir esse retorno do mais emblemático dos maníacos assassinos!

E o filme não decepciona os fãs do gênero. Com mortes violentas, adolescentes tarados, peitos de fora, muitos sustos, todos os ingredientes típicos estão presentes, mas com um upgrade dos dias atuais. Jason não é mais aquela estátua, está mais mortal do que nunca. Ele caça os adolescentes com habilidade, corre para matar, atira de longe e nunca erra.

Não é nada que irá inovar o cinema, mas é diversão garantida pra quem curte o estilo.

Nenhum comentário: